terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

MATAR OU MORRER

Acordo nesta terça com a sensação de que as mudanças estão sendo lentas... as perspectivas se apresentam mas minha paciência é preguiçosa demais pra me deixar em paz. Então "pinduro" mais um café com pão de queijo e vejo a conta do Café Floresta crescer mais uns digitozinhos. Foda-se: "devo não nego, pago quando puder" reza o dito não é mesmo? Além do que juntando-se ao café tem também a locadora onde nem dou mais as caras... estou a dois meses sem locar filmes, e tem também os amigos credores, embora esses não tenhamos tanta pressa em pagar.
Domingo, saindo para o espetáculo, intencionei tomar um café curto e "pindurar" com a desculpa de acertar tudo na semana mas ao me aproximar do lugar vislumbrei de rabo de olho o dono da locadora tomando o seu café do outro lado do balcão (pra quem não sabe, a locadora fica na galeria do edifício onde moro). Porra, não tive a manha de parar e pedir um cafézinho fiado com um credor olhando pra minha cara do outro lado do balcão... passei reto sabendo que ele tinha me visto. Que situação...
O que faz um homem sem grana? Ou ele mata ou ele morre, não é isso? Pois é... resolvi fazer este blog porquê escrevendo talvez eu vá matando. Aos poucos...

Um comentário:

Thata disse...

Enquanto você estiver com vontade de matar está certo. Vira problema quando você quiser morrer.