quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Despedida em Cocconings


Chego ao último final de semana da peça Cocconings. Acho que foi a experiência que mais me aproximou do teatro profissional, digo isso de mim, obviamente, porquê todo mundo do espetáculo é profissa do teatro há um bom tempo já. Enfim, foi muito boa esta temporada de três meses no Ruth Escobar... passei por uma grande galera. Além dos suspeitos de sempre, Gabriel Pinheiro, Marcelo Montenegro (um dos poetas brasileiros contemporâneos mais foda que eu já li) e o graaaaande Walter Figueiredo, vulgo Batata. Cara ponta firmíssima. Homem e ator gentil... fico com saudade dessa galera pensando que não teremos mais as noites dos finais de semana pra sermos aquelas figuras que povoam a mente do Marião Bortolotto. O Marião é bom... pra cacete porra! Interpretar um personagem escrito por ele foi uma responsa boa de assumir... descobrir as nuances, mergulhar nas referências. Du caralho! Teve ainda a Fabi, a Samya, a Mari... mulheres e atrizes incríveis... lindas. O Robocop, ator, operador se som e luz e professor de geografia. Grande parceiro de cena... sempre enchendo o saco. Figuraça... valeu Alessandro "Robocop" Bartel... ou "robots", a forma carinhosa que inventei de chamar esse cara pra mim.
Todo esse bá blá emocional pra divulgar o último final de semana da peça e servir de desculpa pra eu, de uma vez por todas, botar este blog no ar.
Valeu meu povo! Até a próxima...

Nenhum comentário: